JornalCana

BRDE libera verba em até 30 dias para produtor rural

A Show Rural é a primeira feira do agronegócio a ser realizada este ano
A Show Rural é a primeira feira do agronegócio a ser realizada este ano

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) promete liberar em até 30 dias o crédito para produtores rurais que entregarem a documentação completa. A iniciativa vale para os visitantes do Show Rural, primeira feira do agronegócio do Brasil do ano a ser realizada entre os dias 2 a 6 de fevereiro em Cascavel (PR).

De acordo com a gerente de Planejamento do BRDE no Paraná, Juliana Souza Dallastra, o programa “30 dias” busca adequar a instituição às necessidades do produtor rural.

“Ao longo dos últimos anos, o BRDE tem trabalhado firme para eliminar qualquer barreira que represente dificuldade de acesso de clientes e potenciais clientes. E o plano ‘30 dias’ representa bem esse movimento de aproximação total com quem busca crédito para investir em projetos importantes para o Paraná”, disse ela para a Agência de Notícias do Paraná.

O BRDE também disponibilizará em seu estande linhas de crédito especiais para atender projetos de investimento nos setores agrícola, pecuário e agroindustrial. As taxas de juros variam e começam em 1% ao ano, com prazos de pagamento que chegam até 15 anos.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram