JornalCana

Biosul realiza seminário sobre o setor sucroenergético

A Biosul (Associação dos Produtores de Bionergia de Mato Grosso do Sul) realiza, dia 25 de novembro, das 14h às 17h, um seminário para discutir a relação entre o setor sucroenergético e a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no auditório Júlio Maia, na Assembléia.

Na oportunidade, estarão presentes pesquisadores de renome internacional, que vão apresentar resultados de uma coletânea de estudos sobre externalidades positivas do etanol e políticas públicas e privadas para o setor. Temas como biocombustíveis e mudanças climáticas, além de emissões automotivas e saúde pública também serão abordados.

O Seminário integra o Projeto Agora – Agroenergia e Meio Ambiente, iniciativa de comunicação institucional da cadeia produtiva sucroenergética que visa transmitir à classe política e à opinião pública os benefícios das energias renováveis. O projeto conta com o apoio da Biosul, dos principais sindicatos de produtores e fornecedores de cana da Região Centro-Sul e das empresas Monsanto, Itaú-Unibanco, Dedini, Basf e Sew Eurodrive.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram