JornalCana

Biosev divulga em 09/11 os resultados do segundo trimestre da safra 17/18

[Atualizado às 14h40 de 26/10]

A companhia sucroenergética Biosev, controlada pela Louis Dreyfus Group, revela em 09/11, às 8h30, os resultados do segundo trimestre da safra de cana-de-açúcar 2017/18.

A data da divulgação estava prevista para 08/11, segundo o site da área de Relações com Investidores da empresa. Segundo a assessoria de imprensa da Biosev, o site estava desatualizado.

Com 11 unidades processadoras de cana-de-açúcar, a Biosev seguiu a tendência de outras companhias sucroenergéticas e passou a produzir mais etanol ao longo da safra 2017/18. A ‘virada’ do mix para etanóis foi motivada pela queda do preço do açúcar.

O mercado aguarda com expectativa a divulgação dos resultados do 2T18 da Biosev.

No 1T18, cujos resultados foram apresentados em agosto, a Biosev contabilizou receita líquida de R$ 2 bilhões, 15,4% acima do primeiro trimestre da safra 2016/17.

Motivos

O montante, conforme a área de RI da Biosev, decorre principalmente do aumento dos volumes vendidos de açúcar e etanol, combinados com maiores preços de açúcar e energia e foi parcialmente compensada pela redução da receita com
outros produtos.
Além das receitas com as vendas de açúcar, etanol, energia e subprodutos do processo sucroenergético produzidos a partir de suas unidades industriais, inclui também as receitas de operações de revenda de produtos acabados tais como açúcar, etanol
e energia e outras commodities, necessárias para o cumprimento de contratos de performance de exportação associados a obrigações em moeda estrangeira.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram