JornalCana

Austrália vai esmagar 32 milhões de toneladas de cana

0Com previsões de esmagar cerca de 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar , o setor açucareiro australiano pode ter a maior quantidade esmagada desde 2006, de acordo com a mídia da AustráliaNorth Queensland Register”.

Este número é uma vitória para produtores, já que o país é assolado por quase todos os tipos de desastres naturais e climáticos, desde seca à furacões o ano todo. Por exemplo na região de Southern Queensland, onde a seca afetou as áreas da usina de Maryborough e Rocky Point, e as culturas terão sua produção afetada como nunca se viu nos últimos trinta anos.

A região de Tully Norte vai esmagar perto de sete milhões de toneladas, um aumento de cerca de 400.000 toneladas se comparado à safra passada. A colheita na área de Ingham está segurando a sua estimativa de pré-temporada em cerca de 4,2 milhões de toneladas e Burdekin prevê atingir uma colheita de cerca de oito milhões de toneladas. A região Central pode conseguir 8,5 milhões de toneladas, a região Sul e Nova Gales do Sul contribuem com 32 ​​milhões de toneladas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram