JornalCana

Apla e Apex-Brasil no 3º Sugar & Ethanol Summit – Brazil Day

Sugar-Ethanol-Summit-Day-Terá-Participação-do-Apla-e-da-Apex-Brasil
Flavio Castelar, do Apla

Acontece em Londres, dia 18 de julho, o 3º Sugar Ethanol Summit – Brazil Day, que apresentará a representantes da comunidade financeira e investidores de Londres, além de membros da Comunidade Europeia, o grande potencial do setor sucroenergético brasileiro, com temas relacionados à estratégias de pesquisas, políticas públicas e perspectivas futuras para o setor no Brasil.

“O evento faz parte de um conjunto de ações e de estratégia de médio e longo prazo que o Apla desenvolve. Além disso, vamos debater sobre a importância de aliar políticas públicas à iniciativa privada para trazer resultados positivos para o setor”, afirma Flavio Castelar, diretor executivo do Apla- Arranjo Produtivo Local do Alcool, que participará do painel sobre políticas públicas juntamente com a Apex-Brasil, por intermédio do Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution.

O evento também terá a presença do secretário executivo do Ministério da Agricultura, José Geraldo Fontenelles, o embaixador Marcos Pinta Gama, Elizabeth Farina, presidente da Unica, entre outros.

A conferência será realizada no IOD- Institute of Directors, em Pall Mall, Londres, Inglaterra.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram